Páginas

bem vindos ao meu blog cantinhodabebela

BEM VINDO AO MEU BLOG.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Indiguinada de mais para entender

Sou  mulher mas antes de tudo sou ser humano,Adoro a natureza cores,mar,circo e gente,acredito no ser humano (.Inocente ?) nãooo humana e crente nos valores do ser humano .
Quero  sempre poder acreditar que  minha raça e a melhor
Acreditar que um dia todos nos daremos  as mãos e entrelaçaremos nossos braços a redor um do outro
e juntos seremos uma so familia  ,uma grande familia,não familia dos silva ,torres,lopes etc.Mas familia humana sabedores dos nossos deveres um para com os outros.Deixo aqui minha indguinação ao me deparar morando em um predio onde alguns vizinhos passam por você e nem sequer um bom dia te dão.falam por aqui que e para não ter contato coisas deste tipo,mais pelo que aprendi com meus pais isto e falta de educação de amor carinho e respeito para com o proximo .e ate mas grave que isto falta de DEUS no coração.AHH mas hoje fui ver um outro apartamento e ao sair uma mo;a abriu a porta  da sua casa me deu bom dia !! e me pediu licen;a para fechar a sua porta ,fiquei muito feliz  por isto sou uma crente convicta que vale sempre apena  acreditar em nos  seres humano ,ahhh estou de mudan;a para outro predio e com muita esperan;a que  tudo vai dar certo

Nenhum comentário:

Postar um comentário